Policial Militar mata jovem ao lado da mãe na Baixada Santista

Policial Militar mata jovem ao lado da mãe na Baixada Santista
Jovem de 24 anos é morto por Policial Militar em São Vicente, ao lado da mãe

Na noite de domingo (8), um trágico incidente ocorreu na Avenida Sambaiatuba, Vila Jockey Clube, em São Vicente, litoral de São Paulo. Durante uma operação policial, um jovem de 24 anos, identificado pelos moradores como Vinícius Fidelis Santos de Brito, foi morto pela Polícia Militar na presença de sua mãe.

Registro em vídeo

Uma testemunha registrou o momento angustiante em vídeo. Nas imagens, a mãe do jovem aparece em desespero em uma viela próxima a uma residência. Enquanto tiros são ouvidos ao fundo, ela suplica: “Pelo amor de Deus, deixa eu entrar, eu sou a mãe dele. Vocês mataram meu filho? O que é isso? Vocês vão matar meu filho?”.

Enquanto ela clama, a porta de uma casa se abre e um policial, portando uma arma longa, ordena: “Sai daí, entra, entra, caralho”. Em seguida, novos disparos são ouvidos, e a mulher recua, entrando na residência.

Investigação em andamento

A Secretaria de Segurança Pública informou que as imagens do ocorrido estão sendo analisadas.

De acordo com a Polícia Civil, a morte ocorreu durante um patrulhamento que resultou em uma troca de tiros com suspeitos que abandonaram uma sacola com drogas durante a fuga. Um dos homens teria corrido para um imóvel, onde foi encontrado. A polícia apreendeu uma arma e porções de drogas no local.

As armas dos policiais envolvidos também foram recolhidas para perícia. As circunstâncias do caso seguem sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *