Atriz da Globo, Maria Flor, afirma que casamento é uma instituição falida: “Fadada ao fracasso e ao ódio”

Atriz da Globo, Maria Flor, afirma que casamento é uma instituição falida: “Fadada ao fracasso e ao ódio”
Maria Flor e o psicoterapeuta Emanuel Aragão são casados e pais de Vicente, que tem 2 anos

Atualmente no elenco de “Garota do Momento” da TV Globo, Maria Flor recentemente chamou atenção por declarações sinceras sobre o casamento. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ao lado de seu marido, o psicoterapeuta Emanuel Aragão, a atriz revelou uma visão crítica sobre essa instituição, provocando reações variadas entre seus seguidores.

No vídeo, que integra uma série onde o casal discute temas como relacionamentos e comportamento, Maria Flor afirma, com franqueza:

“Queria contar para vocês que o casamento é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro” — declarou a atriz.

Para Maria Flor, a rotina de casal, especialmente com a responsabilidade de criar dois filhos, Vicente, de 2 anos, e Martin, de 10, filho do primeiro relacionamento de Emanuel, tornou a comunicação com o parceiro ainda mais escassa. Em seu desabafo, a atriz expôs como os diálogos se limitam ao dia a dia prático da família:

“A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais. Falamos ‘o que a gente vai jantar hoje?’, ‘você comprou o pão?’, ‘tem a carne assada?’. É o tipo de conversa que a gente tem. É uma situação muito triste” — desabafou.

Apesar das controvérsias, Maria Flor segue focada em sua carreira e atualmente interpreta Anita na novela das seis “Garota do Momento”, papel que consolida sua presença como uma das atrizes de destaque da nova geração na TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *